Accept PayPal Banco Local de identificação para verificar

PayPal é um dos meios de pagamento Procesors (Payment) utilizar a Internet a mais usada e mais segura do mundo. Utilizadores da Internet podem comprar produtos no ebay, licenças de software original, locais da sociedade, assuntos comerciais, enviar e receber doações / contribuições, enviar dinheiro para outros usuários do PayPal em todo o mundo e muitas outras funções facilmente e automaticamente através da Internet, PayPal superar deficiências na prestação Verifique tradicionais dinheiro ou ordens de dinheiro podem ser tempo-processo consumindo PayPal como uma conta bancária.

Fun, que trouxe a notícia:)
Quando eu quero uma lista de PayPal, estou procurando informações sobre blogs e disse que não tinha que usar um cartão de crédito ou cartão de crédito virtual (VCC). A primeira vez que estou confuso, por que isso? Inicialmente, apenas para se divertir, ah tentar registrar a minha conta bancária com a intenção de falar apenas se pode retirar o PayPal só estava indo fazer o dinheiro em vez de gastar dinheiro: D.

Em primeiro lugar, verificar a lista de e-mail e como de costume quando a lista de contas em fóruns ou outros lugares. Em seguida, vá para a conta principal, onde a conta está escrito lá não é verificado. Eu sei que a curiosidade me faz clicar nele, o que está por trás disso?. Após o clique, existem 2 opções, uma das quais diz por favor, informe o seu banco entrar em detalhes. Por que, em vez tinha dito a minha conta só pode ser verificada com um cartão de crédito ou vcc?

Ah, e muito menos alguém sabe de sorte ou é a política mudou. Eu entrada de minha conta bancária lá. Por causa da minha conta que eu estava procurando Mandiri de código, os 3 primeiros dígitos do Mandiri 014 e os 4 últimos dígitos são o número da agência do Mandiri. Seep, tinha entrado. redirecionar para outra página ao invés de ir para a minha página de conta? Estou confuso, aconteceu de eu Inglês . Ah tentar traduzir em dah, o PayPal disse que não?. Oh gira para fora, PayPal para o meu processo de verificação de banco. Embora o meu conhecimento e, tanto quanto eu vejo os meus amigos do blog, não existe tal coisa como um banco local de verificação Indonésia por Paypal.

0 comments